sábado, 23 de abril de 2011

Meu amigo e adversário

Tentei escrever, expressar algo que sentia
Nenhuma idéia, nenhuma palavra saía
Em meio ao desespero, acendi um pensativo
Fui soltar fumaça pela janela
Eis que me surpreendo com as 26 letras do alfabeto
Contando com as novas K, Y e W
Conversando no jardim do condomínio
Filhas da puta!
E eu aqui sem expor meus sentimentos
Num surto compulsivo de raiva, desci atrás delas
As novatas me avistaram primeiro
E como um grupo de saqueadores famintos, correram
E eu como um semi-atleta, um amante da poética, também
Corremos, mas, na fúria da escrita, corri mais
Já a um passo de apanhá-las, me deixaram para trás
Como uma máquina, aumentaram a velocidade
Era um Aurélio em sua qualidade de veloz
Com definições de rapidez
E o sinônimo de fugaz
Nessa aula prática e teórica, me defino cansado
Desisto delas e volto para o meu quarto
Passei a noite chateado
Não escrevi nada para dizer que te amo
Quem sabe amanhã, se o abecedário não fugir
Eu consiga definir o quanto é necessário
Te amar sem dizer o contrário

Nenhum comentário:

Postar um comentário