quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Freedom


Cansei dessa liberdade falsa
Desses estranhos meios de riqueza
Dessa pureza carbônica das ruas
Dos sorrisos aprisionados
Das bebidas de finais de semana
Da rotina vital dessa vida
Cansei!
Cansei do tédio que me cerca
Cansei das cercas invisíveis
Dessa falta de contato
Cansei de apenas pensar alto
Da filosofia barata de repúdio
De tanta gente careta que bate na mesa e fala alto
E na segunda-feira vai bater cartão no seu trabalho
Eu quero é ouvir samba na lapa
Quero vento no rosto do asfalto
Praias novas, gente nova
Nova vida, viver de verdade!
Quero areia nos meus pés
Poesias em minhas mãos
Quero cantar uma canção
Que todo mundo cante
Que todo mundo se encante
Por sentir a minha louca liberdade
De sair por aí, bebendo o gás da emoção
Sorrindo todo dia
Vendo cidades, paisagens
Pessoas de bom coração
Cansei das etapas da vida
Quero nascer de novo
Sem precisar me numerar
Em CPF’s ou RG’s
Não quero ser mais uma soma do mundo hipócrita
Quero ser o início da multiplicação do mundo livre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário