quinta-feira, 12 de julho de 2012

Sonhei


Era ela...
Aquela leve mulher repleta de menina
Morena clara, olhos vivos e negros
Cabelo liso, castanhos claro
Pele cor de verão...
Desfilava entre os corredores do prédio
Impossível não notá-la!
Com aquele teu vestido de flores
Um sorriso leve
Gestos delicados...
Eu estava acordado, quando ela passou por mim
Exibindo suas coxas, suas curvas
Quando ela parou...
Com uma mão no quadril e outra com unhas pintadas de vermelho sangue
Tocou a minha face e uma voz de algodão doce surgiu:
- Vai ficar me admirando ou vai me beijar sem fim?
Era ela...
A mulher repleta de menina
Que silenciou a festa
Me levou embora
E ao acordar sozinho
No edredon sem ela
Meu celular vibrou...
Uma mensagem e uma foto:
- Foi bom te conhecer. A foto é pra você não imaginar que foi tudo um sonho.
E pra lembrar também de mim...
Do sorriso leve
Gestos delicados
Pele de verão
E meu vestido de flores...
Hoje a noite te ligo
Para trocarmos sabores!
Quem era ela, eu não sei...
Talvez, só a noite saberei
Se foi um sonho que sonhei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário