terça-feira, 17 de maio de 2011

Homens de H

23:36hs, toca o celular da Priscila.
- Alô!
- Oi Pri! Tu não acredita o que aconteceu?
- Primeiro me fala onde tu tava que não atendia o celular Manu!
- Vou contar tudinho amiga. Lembra aquele rapaz que fiquei na festa da Carol?
- E como iria esquecer Manuela! Vocês não se desgrudaram nenhum minuto.
- (risos) Boba! Então, acabei de chegar da casa dele. Passei o final de semana lá.
- Como assim tua louca??!!
- Lembra que na sexta tinha aquele evento que eu tava produzindo?
- Sim! E aí como foi mesmo o evento?
- Então Pri, não sei como foi. (risos) O Felipe me seqüestrou de lá.
- Como assim te seqüestrou mina?
- O Carlos é amigo dele, e desde o dia que ficamos o Felipe pediu para o Carlos ajudar porque ele queria me fazer uma surpresa, então, o Carlos ficou no meu lugar cuidando do evento e eu fui raptada pelo Felipe.
- Ai Pri! Não acredito que ele fez isso até agora! Ele é tudo! To apaixonada amiga!
- Ah pára Manuela, só porque passaram um final de semana juntos vai começar a falar merda.
- Você não faz idéia de como ele é Pri. Você terá o prazer de conhecê-lo melhor e vai se encantar também.
- To querendo fazer uma surpresa igual pra ele.
- Pára de viajar Manu. Deixa as coisas seguirem por si só. Deixa ele se mostrar pra tu.
- Ele já mostrou tudo que eu precisava ver amiga!
- Tá bom Manuela, mas, vai devagar porque o tombo pode ser pior.
- Ai Pri, deixa de pensar negativo.
- Não é isso Manu. Já me enganei demais com os homens, agora vou bem devagar e por falar em devagar, vamos dormir porque amanhã teremos muita novidade no escritório.
- Vê se dorme apaixonada e vem sem sonhos trabalhar tá bom?
- Tá bom amiga! Você e seu balde de água fria. Só de pensar que amanhã é segunda... Aff!
- Boa noite!
- Boa! Beijos!
Um mês depois e dois dias depois da tentativa de surpresa da Manuela para o Felipe.
- Bom dia Manuela! Que cara é essa mina?
- Você estava certa Pri! A surpresa foi uma droga.
- Como assim Manu? O que houve?
- Acertei com o Carlos pra me informar onde o Felipe estaria no sábado e ele me disse que ele ia para um bar próximo a sua casa.
- Fui lá e quando convidei o Felipe para passar o final de semana comigo, ele me tratou friamente. Disse que não era um qualquer que pode sumir assim e passar o dia todo com alguém.
- Como ele pode dizer isso? Nem se quer conversou comigo, me olhou nos olhos, abraçou, me beijou. Eu posso ser uma qualquer?!
- Calma Manu!
- Calma o cacete! Homem não presta mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário