quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

A revolução se aproxima - Palavras de Valdemiro - II Ato

Dessa vez era eu que estava fumando um cigarro. Pedi um tempo a Valdemiro, antes de ele prosseguir com sua divulgação sobre a verdade do mundo.
Enquanto fazia fumaça, pensava sobre o Sistema de Reserva Fracionária criada pelos bancos:
“Se imprimirmos dinheiro, chama-se falsificação, mas quando os bancos fazem isso, chama-se AUMENTAR A RESERVA DE DINHEIRO.”
Fiquei preso nesse único pensamento: Como os bancos conseguiram esse poder?
Antes mesmo de me dirigir ao Valdemiro, ele já vinha em minha direção explicando:
- Aposto que você está estacionado no mesmo pensamento que eu fiquei ao saber sobre o esquema dos bancos, como eles conseguiram essa liberdade de criar dinheiro à vontade. 
Bom, ao invés de ficar apenas pensando, fui atrás das respostas e descobri que no ano de 1910, na Ilha de Jekyll, localizada no estado da Geórgia, Estados Unidos, representantes dos Rockefellers, Rothschilds, Morgans e outros bancos privados, reuniram-se secretamente para desenvolver a legislação que iria criar a Reseva Federal. Descobri sobre tudo isso através do senhor Ed Griffin, que escreveu literalmente, tudo o que se passou nessa reunião. Segundo Griffin, os bancos centrais são cartéis dos bancos, que se associaram aos respectivos governos dos países onde operam. E a ele foi dado o poder monopolizado sobre a criação do dinheiro da nação. Foi isso que os políticos deram aos bancos, como um “presente” pela parceria. Em troca, os bancos prometeram criar dinheiro do nada, só que de forma legal, toda vez que o governo peça. 
Valdemiro ainda contou que no ano de 1913, dois anos depois da reunião secreta, foi fundado a Reserva Federal, e junto com ela a Receita Federal. Valdemiro sacudiu meu ombro e disse: 
- Comece a juntar as peças!
Nem foi preciso juntar porra de peças nenhuma. Tava na cara! Os bancos junto com os políticos criaram a Receita Federal, para justamente lançarem o “imposto de renda”, para pagarmos as dívidas feitas pelos nossos governantes e os juros dos bancos. 
Não tem como negar a existência desse sistema, onde apenas alguns lucram. Bastam analisarmos, os ricos é minoria, enquanto os pobres...
Cada vez que ouvia a história de Valdemiro, me indignava e me amedrontava em saber que somos escravos que andam aparentemente livres.
- Quem controla o dinheiro, controla o mundo, e muito poucos controlam o dinheiro. Valdemiro olhou-me fixamente e continuou:
- Se eles já possuem uma vasta fortuna, o que será que eles querem? Qual será seu objetivo final? É aqui que começa o caos real! A dominação global.

Eles controlam o dinheiro, peça fundamental para isso. Também controlam a energia, a agricultura e o comércio mundial. Também estão comprando as fontes de água mineral por todo o mundo. Eles têm a saúde em seus bolsos, e estão tentando esconder todas as alternativas naturais. 
Para o plano seguir sem intervenções, eles tem que controlar quais informações pode chegar até nós e como reagimos a elas. Lembre-se que eles controlam nossa educação, mas ainda existem formas de pesquisa independentes, formas de compartilharmos informações. Um bom exemplo disso é a internet, mas que se pararmos para analisar, ela também está sendo atacada. 

Não sei se você recorda, que no ano de 2012, precisamente no dia 19 de janeiro, o site “Megaupload” foi fechado e tirado do ar pelo FBI, sob acusação de que o site abrigava uma série de conteúdos piratas. Ou seja, “INFORMAÇÃO”. 
Outros sites foram tirados do ar e outros ainda podem sair em breve. Basta eles descobrirem uma forma, enquanto isso, eles utilizam a própria internet para nos vigiar. A melhor forma de espionagem são os sites de redes sócias. São divertidos, é um mundo de interação, onde publicamos nosso dia a dia, onde estamos, aonde vamos, com quem estamos, quem são nossos amigos. Publicamos nossos sentimentos, necessidades e pensamentos de uma forma que a diversão ilusória promovida pelas redes sócias, não nos deixam perceber a armação por trás de tudo.
Diariamente passamos informações e nem notamos. Mas a nossa cegueira vai além e nunca nos demos conta que a manipulação está acontecendo há anos, bem diante de nós e nunca nos questionamos.
Para haver a dominação completa, a obediência deve ser controlada. Eles têm que tirar nossos direitos. E aí começa um plano especifico para isso: Espionar cidadãos comuns e registrar todos os aspectos de nossas vidas. 
O reality show conhecido como Big Brother, é mais ou menos, o que acontece com a gente. Somos vigiados todos os dias, por satélites, câmeras, telefones e atualmente com a internet. 

Em cada parte do planeta, existem aqueles que guiam secretamente esse plano e eles são conhecidos por vários nomes, Illuminati; Comitê dos 300; A Nova Ordem Mundial ou aquela que todos conhecem bem, mas nunca pararam para refletir, a Maçonaria. Uma sociedade filantrópica e secreta. Existem, no mundo, aproximadamente seis milhões de integrantes espalhados pelos cinco continentes. Quem faz parte desse grupo que sempre se encontram atrás de portas fechadas e o que eles discutem? São sempre pessoas do alto escalão da sociedade em qualquer cidade do mundo. 
Já percebeu que a maçonaria possui em seu símbolo “o olho que tudo vê”.
Já percebeu quantas corporações carregam esse símbolo? Tire um tempo e faça uma pesquisa e veja que sempre esse símbolo aparece entre os ricos.

Valdemiro expressava-se com raiva, quase agressivo. Mas não tinha como não ser assim! Perceber que somos apenas peças de um jogo, apenas para servir e divertir alguns privilegiados. 
Valdemiro continuou sua odisseia:
- Depois das reuniões secretas dessas tais entidades, pare e perceba as transformações que vão acontecendo gradualmente em cada cidade, em vários aspectos, sociais, econômicos, governamentais, militar, na saúde, etc. Onde for preciso por obediência, eles atacam. 
A primeira parte desse plano de dominação foi implantada de uma forma quase imperceptível e inteligente. Como já tinha dito antes, quem controla a riqueza é uma minoria, e a forma mais fácil de manipular uma maioria, é fazer com que ela mesma faça. 
A estratégia é simples, dividir para conquistar.
E é dessa forma que eles nos mantém em conflito, entre nós mesmos. Vou explicar de forma resumida e simples, para que perceba o quanto somos cegos:
Eles criaram os partidos políticos, os vermelhinhos, os de amarelo, azuis, etc. E nós há anos, sempre acreditamos que os problemas vêm deles. Começa então a primeira divisão de nós mesmos, os de direita, os de esquerda, etc. Quando na verdade, todos os partidos servem de fato ao mesmo plano. E é dessa forma que seguem nos dividindo, seja com a política, com as religiões criadas para isso. Mas a melhor e eficaz forma de divisão que eles puseram em nós, é o medo do que as outras pessoas irão pensar de você! Reflita! Eles ditam as normas da sociedade. O que é considerado certo ou errado, moral ou imoral, bem ou mal, normal ou insano, possível ou impossível. Dessa forma eles criam um cerco. Quem segue as normas deles, vivem dentro desse cerco, acreditando fielmente naqueles padrões impostos. Dessa forma, você é considerada por todos, digamos que uma pessoa normal. Agora, se você sair desse cercado e começar a manifestar sua originalidade, seja simplesmente pela forma de se vestir, pela sua opção sexual, pelo gosto musical, ou qualquer manifestação diferente das normas ditadas pela sociedade, você será julgado, apontado, discriminado! E o pior, não são os grandões que vão apontar o dedo, são os que também estão na merda, e continuam cegos pela farsa. 
Agora pense em quantas pessoas já desistiram de se libertar, com medo de serem julgadas.

Eles criaram um exército de pessoas que impõem essas normas uns aos outros. Toda uma população humana de carcereiros, que pulam em cima daqueles que descumprem essas regras. E o melhor de tudo, é que quando pensamos em quebrar as regras, não passa em nossa cabeça “o que os bancos e os políticos vão achar disso”, mas sim, “o que nossos familiares, amigos, colegas de trabalho vão pensar de mim?”. 
Dessa forma eles permanecem invisíveis para todos e nós, seguimos lutando entre nós mesmos. Tem mais alguma pergunta antes de tentar dormir? 
Valdemiro sorriu sarcasticamente, pois ele tinha certeza, dormir seria uma missão impossível após descobrir a farsa do mundo. Mas, ainda assim, lhe fiz a última pergunta, por hoje pelo menos:
E se um político honesto entrar no poder e tentar melhorar realmente o seu país?
Valdemiro gargalhou, zombando realmente da minha cara:
- Como você é inocente meu amigo! Você acha mesmo que existe algum político honesto? 
Pra começar, a maioria que concorre à eleição, já faz parte do esquema, outros participam como laranjas. Aqui no Brasil é ainda pior, a manipulação dos votos com essa "urna eletrônica" é ainda mais eficaz.
Durante a votação, eles já vão manipulando. Mas, tudo bem. Vou seguir sua inocência. Vamos supor que você é eleito presidente do Brasil e quer realmente melhorar tudo. O plano para desarticular suas boas intenções será mais ou menos assim:
Eles sabem que o Brasil possui recursos que desejam, vamos citar o petróleo que está em ascensão. Então, eles vêm até você e providenciam um grande empréstimo para o País, porém, a maioria do dinheiro vai direto para corporações americanas e não para o Brasil.
Essas corporações constroem grandes projetos de infraestrutura aqui no Brasil, como usinas elétricas, ferrovias, portos, parques industriais, coisas que ajudam bastante os ricos, mas quase nunca os pobres. Na verdade os pobres sofrem, pois as dívidas tem que ser pagas, e são empréstimos enormes, e o seu pagamento significa que os pobres não irão obter educação, saúde e outros serviços sociais. E ao Brasil, foi infligida essa grande dívida de propósito.

Simples e fácil, eles colocaram você, o presidente honesto, dentro dos seus planos. Devendo milhões, os bancos voltam, só que dessa vez para cobrar e como o País não tem como pagar, então começam os favores do tipo, venda de companhias nacionais, venda de recursos naturais mais em conta, voto a favor na comissão da ONU, ou até mesmo, o envio de tropas do exército para missões, como aconteceu no Iraque. É dessa forma que eles têm conseguido gerenciar um império mundial, com poucas pessoas sabendo que eles fazem isso. 
Valdemiro como sempre, finalizou o assunto de forma que tirou meu sono por completo:
No início achei impossível isso acontecer tão em surdina, pois o ser humano é difícil de manter segredos, e ainda mais esconder um plano como esse num nível de controle e total descrição. 
Primeiramente, temos que tirar da cabeça a ideia de que as coisas não funcionam, apenas por incompetência do governo. Mas infelizmente, as pessoas creem fielmente nisso. 
É óbvio que eles têm uma forma de ocultar o que realmente acontece no sistema, conseguindo tudo o que desejam, tendo todo sucesso nisso. Você lembra quando teve aquela epidemia de vendas em forma de correntes? A cada novo membro, você recebe mais por ter entrado antes. É essa mesma estrutura simples, que se não fosse simples, não funcionaria. Basicamente uma pirâmide, onde se analisarmos, toda organização hoje, não importando se é uma multinacional, universidade, governo, sociedade secreta, todas elas são em forma de pirâmide. Dessa forma quem está no topo, gerencia o quanto devemos saber sobre o sistema. Informam as pessoas apenas o que devem saber para cumprirem o seu papel e nada mais. Quem está no topo sabe o verdadeiro programa dos bancos, em que direção está indo e quais são seus motivos. 

Para não restar dúvidas de como a pirâmide funciona de forma eficaz, vamos recordar o Projeto Manhattan, que desenvolveu a bomba atômica na segunda guerra mundial, e se manteve em segredo mesmo tendo mais de 130 mil homens trabalhando nele.
Ou então, pense nos mortos aqui no Brasil durante a ditadura militar. Porque ninguém sabe de nada?
Entendeu finalmente para que serve a democracia agora? Percebeu para que serve, o seu ato de bosta de sair de casa, votar e eleger alguém? 
A ditadura perfeita terá as aparências da democracia. Uma prisão sem muros na qual os prisioneiros não sonharão sequer com a fuga. Um sistema de escravatura onde, graças ao consumo e ao divertimento, os escravos terão amor à sua escravidão.
Vamos tentar descansar um pouco. Amanhã cedo te conto mais sobre o plano de dominação global.




Nenhum comentário:

Postar um comentário