quinta-feira, 12 de abril de 2012

Despedida. Ida, partida. Nova vida.


Me despeço de todos e espero que aceitem minha despedida
Não vou desaparecer. Vou multiplicar-me!
Espalhar um pouco das minhas idéias. Um pouco do meu ser!
Preciso disso. Quero escrever novas poesias.
Quero escrever novos pensamentos. Quero sentir novos sentimentos.
Quero um pouco mais de vida para poder compartilhar.
Meu blog continuará vivo, mas, estarei mais ausente.
E para aqueles que sentem, podem me visitar continuamente.
Tem muita coisa escrita aí e logo mais, teremos mais e mais.
Aquele abraço grandão a todos que me acompanham, visitam e seguem.
Muito obrigado por tudo!
Amanhã pego a estrada com Clarice e meu irmão de alma Ivan Costa.
Visitem nossos passos no blog abaixo.
Paz e luz a todos! 

Um comentário:

  1. Boa sorte nessa nova trilha, a sua vida que é uma mesa de comida sem toalhas comportadas!
    O mundo é teu... basta você querer!

    "Se eu tivesse mais alma pra dar eu daria, isso pra mim é viver."

    Torço muito, e aguardo vcs com todo carinho!
    Não esquece a reeeede... rs!

    beijo grande! fiquem com Deus

    e 'vai caminhante, o mundo inteiro será teu mais adiante!'


    luz!

    ResponderExcluir