sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Ela sambou no mundo

Olá a todos que acompanham, seguem ou visitam meu blog.
Vou começar uma nova série chamada “Nuts e os sons”.
Será posts com letras de músicas que compus e um resumo sobre a forma de composição, idéias ou histórias que fizeram surgir determinada canção.

Bom! Vou começar falando de uma canção que tenho bastante carinho, pois, foi ela que me levou a participar do meu 1° festival de música. Cheguei até a final e sai em 5° lugar, entre tanta gente já conhecida.
Com essa música, pude entrar em um estúdio profissional e gravá-la, com banda e tudo.
Essa letra eu fiz meio que sem muita pretensão. Na época escrevi pensando em uma grande amiga da Bahia, que estava em depressão. Fiz uma música pra levantá-la, para sair desse baixo astral e consequentemente estavam abertas as inscrições para o festival e só podiam músicas inéditas e a única que tinha no momento era essa.
Confesso que tentei escrever mais um pouco, mas, nada na pressão funciona comigo. Inscrevi a música do jeito que tava e assim um grande sonho meu se realizou.
Sempre quis ter uma, apenas uma música, gravada com toda qualidade possível.
Sem dúvidas, uma das minhas maiores conquistas.

Ela sambou, pela noite e o dia
Tendo como platéia o céu
O sol, as estrelas e a lua
Te reconheço no brilho do olhar
O sorriso maroto que tens e que dá
No samba, no samba
Se ela sambar de novo, me chame
Que eu quero vê-la, quero te olhar
No mundo não há beleza igual
(Ela sambou no mundo – Thiago Nuts) 

Quem quiser ouvir, segue o link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário