quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Pós-moderno

Eu não chego com um cavalo branco, não tenho uma espada, não tenho um corpo escultural e nem a minha princesa.
Quem disse que o príncipe conhece sua princesa logo assim de cara? Ele também sofre decepções, com tanta gente por ai fingindo ser uma princesa, fica difícil achar a minha princesa em um país com aproximadamente cento e noventa milhões de habitantes ou numa rede de amizades online.
Embarquei nessa onda virtual nem lembro quando. Quem sabe minha princesa esteja nela. O difícil é saber o teu nome: poderosa.com, Moranguinho Style, etc. Ela pode ter 20 anos e morar aqui perto ou pode ter 30 e morar lá no sul.
Onde estão as princesas de verdade? Qual o número do seu celular, seu MSN, seu endereço?
Eu não vou fazer uma serenata na porta da sua casa, mas, posso ligar 2 minutos depois de te ver, apenas pra dizer que, apesar de ter acabado de te conhecer, eu estou sentindo uma saudade assim... meio estranha!
Não vou dizer que eu te amo no primeiro dia, mesmo que eu ligue para os meus amigos pra dizer que encontrei o amor da minha vida.
Essa princesa tem que gostar de música, livros, filmes. Tem que fazer sexo nos meus dias de homem e me emprestar um colo no meus dias de criança. E o mais importante, ela tem que sentir muito a vida e ter esse buraco no peito, pra preencher o meu, talvez dois corações vazios consigam preencher alguma coisa!
Eu não tenho todo o tempo do mundo para encontrar você. Cada dia que passa fica cada vez mais difícil te achar!
Já procurei em boates, festas, livrarias, shoppings, locadoras, cafés, restaurantes, até mudei de cidades, estados, mas, agora estou certo de que a princesa ideal está me esperando numa torre alta, que hoje chamamos de prédio ou numa casa com quintal, em frente ao seu computador lendo algum texto meu.
Eu sou um príncipe encantado pós-moderno e estou à procura de uma princesa pós-moderna com sentimentos a moda antiga.
E se por um acaso você ler esse texto, vai me mandar um email dizendo que me esperou por toda sua vida!
E aí sim poderei terminar meu texto com a frase certa:
“Esse é o acaso que tanto esperamos!”

3 comentários:

  1. Que lindo!!!
    Cada dia mandando mais, né taurino!!!
    Beijos e bom finalzinho de quinta pra tu.

    Ps.: Vc é de onde???

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Thiago !
    muito bom o que você escreve ... tô adorando ler.

    ResponderExcluir
  3. Thiago, bom dia!!! :)
    E ao Rio, nunca veio???
    Também amo Los Hermanos, e diga-se de passagem, até tenho tatuado uma frase deles...rs

    Beijos, e boa sexta pra tu, bonito!
    Muita luz!

    ResponderExcluir