sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O filme

Cansei de assistir o filme da vida
Agora quero atuar
Me traz uma dose de tóxico
Quero minha consciência apagar
Me chame aquelas duas meninas
Que esperam alguém pra bancar
Vou usá-las e deixar me usar
Vou me contaminar com esse litro cheio de incapacidade
Também quero ser incapaz
Chega de tanto sonhar
Vamos nos entregar a imundice humana
Vamos cuspir na cara de quem nos ama
Abraçar os falsos, maltratar os honestos
Extinguir todo tipo de esperança
Vamos comemorar cada erro, cada vacilo
Saborear a tortura, o desprezo, a dor
Vamos respeitar essa medíocre rotina que a vida nos impõe
Nascer, crescer, ter uma família sem perspectivas
Trabalhar como escravos e morrer
Quem disse que devemos sonhar?
Quem disse que merecemos ser felizes?
Somos vermes, fracos, sem atitude
Somos podres! Somos pus!
Carregue a cruz quem quiser
Já estou escalado para o próximo filme...
Parte dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário