segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Horóscopo

Não sou teimoso. Sou determinado
Não adianta orar pra me fazer desistir
Tentarei, se falhar desisto
Não me force a tomar decisões
Eu odeio!
Meu silêncio são meus planos
Sempre calmos e articulados
Cálculos às vezes demorados
Analiso todas as possibilidades
Meus ideais são a minha essência
Incertezas, jamais. Prefiro a segurança
Não é medo, é apenas lógica
Eu gosto do meu canto, minha casa
Amigos, música e órbita de palavras
De sentir a terra em meus pés
Observar o pôr do sol
Contemplar um belo luar, o mar
Natureza natural, como te amo olhar
Do meu jeito, observador, tímido, de poucas palavras
Meu mistério é que encanta e esta sempre ao meu lado
E hipnotizar mulheres no olhar é bem mais prazeroso do que ser atirado
Sou um cavalheiro inglês
Sedutor nato
Ciúmes, meu ponto fraco
Mas, não fico nervoso
EsTOURO feito uma bomba
Quando chego ao meu limite
Mas, quem consegue ver bem minha superfície
Compreende que sou um eterno menino
Um simples e tranquilo taurino

2 comentários:

  1. Eu gosto de taurinos. :)

    Obrigada por dividir Clarice. E o amor, enquanto trilha, caminho, desejo. O bem não faz o mal e gentileza sempre gera gentileza.

    Beijo procê

    ResponderExcluir
  2. Post completamente taurino mesmo!
    Convivo com um e li no seu texto características bem marcantes.
    Arrasou, Thiago!

    ResponderExcluir